Novo canal do Grupo Band, AgroMais estreia cheio de falhas e vira piada

Band
Pertencente ao Grupo Band, AgroMais estreia na TV paga (Imagem: Divulgação)

O Grupo Band lançou nesta segunda-feira (22) o AgroMais, canal de televisão com foco em agronegócios, com sede em Brasília. Esta é a segunda iniciativa de João Carlos Saad, sócio do grupo Band, que desde 2005 já comanda o canal TerraViva, dedicado ao setor rural.

Muitos internautas, no entanto, perceberam falhas, como eco no estúdio, gafes com trocas de câmeras e até matérias que não entraram no momento solicitado por âncora.

“O canal parece bastante improvisado…”, destacou um internauta, que publicou um vídeo com algumas das falhas do canal do grupo Band. “Meu Deus, poderiam ter comprado pelo menos aquelas placas de isolamento acústico que vendem no Mercado Livre“, opinou outro, fazendo referência ao eco no estúdio.

“Muito estranho para o padrão de qualidade do grupo”, comentou um terceiro. “Deu ruim para mais um TV Chapa Branca”, disparou mais um usuário no Twitter.

O novo veículo tem como objetivo oferecer conteúdo jornalístico especializado com análises, debates, cotações, cursos, documentários e meteorologia. Além de atender todos os setores da agricultura e da pecuária, vai abranger logística, finanças e estilo de vida.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS