Novo cenário do Brasil Urgente é comparado ao quarto branco do BBB 2020

Brasil Urgente
Datena vira alvo de comentário por causa do novo cenário do Brasil Urgente (Imagem: Reprodução / Band)

O Brasil Urgente de José Luiz Datena abriu a semana com um cenário repaginado, semelhante ao antigo, mas com um detalhe: predominantemente branco. O público não perdeu a oportunidade e comparou o cenário com o quarto branco do BBB 2020.

Assim que o policialesco entrou no ar, por volta das 16h, a web viu e opinou sobre a novidade. “Datena no quarto branco do BBB”, anunciou um usuário do Twitter. “Datena no quarto branco do BBB com o sabão que foi utilizado no estúdio”, brincou outro.

“Datena obviamente achou que a cor do cenário não estava ornando com a cor do cabelo dele, foi lá e mandou pintar tudo de branco”, especulou um terceiro. “A Band passou uma mão de tinta só para dizer que é novo”, afirmou mais um.

Veja Também

O apresentador usou a rede social e questionou: “O que acharam do cenário do Brasil Urgente?”. A maioria aprovou, com ressalvas, incluindo um fã que disse que faltava um objeto pendurado no estúdio: a foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), se referindo ao laço estreito do jornalista com o “capitão”.

O quarto branco da última temporada do BBB levou Manu Gavassi, Felipe Prior e Gizelly Bicalho para o monstro mais temido da edição. Ivy foi a responsável pela escolha do trio para o castigo.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›