Novo documento vem à tona e pode encerrar caso Gugu de uma vez por todas

Gugu
Família de Gugu enfrenta viúva dele na Justiça (Imagens: Edu Moraes – Reprodução / Record)

Mais uma reviravolta no caso da herança de Gugu Liberato. Um novo documento acaba de surgir e pode encerrar de uma vez por todas a disputa para que Rose Miriam seja incluída em seu testamento.

De acordo com a revista Veja, a defesa da família do apresentador obteve o documento que consta a doação de uma casa de Alphaville de Gugu para Rose Miriam di Matteo, com seis suítes e valor venal de 1,8 milhão de reais. 

Tratava-se da residência onde a médica vivia com seus três filhos, João, Marina e Sofia. No registro do imóvel, lavrado no dia 24 de janeiro de 2012, há informações sobre a dinâmica da relação entre os dois. 

Isso porque o nome de Rose aparece como “solteira, segundo declarou, sem manter relacionamento”, e “reconhece que estão ligados tão e somente como pais e, portanto, são responsáveis pelo bem-estar dos filhos”.

Por meio do advogado Nelson Willians, a médica contesta um acordo firmado entre Gugu e ela em 25 de março de 2011, no qual ambos se diziam amigos e unidos apenas na condição de pais dos filhos. 

Apesar disso, Willians alega que esse documento foi assinado quando sua cliente estava internada no Hospital Albert Einstein, com crise de depressão, sem condições perfeitas de saber o que estava fazendo. 

Para a defesa da família de Gugu, esse deve ser um ponto final no processo de reconhecimento de união estável, pois contraria a informação dada pelo seu advogado, de que o animador não teria deixado nada para ela.

Ela disputa com a família do comunicador a fortuna estimada de 1 bilhão de reais deixada por ele, após ter sido vítima de um acidente doméstico. O famoso deixou ainda postos de gasolina, terrenos, estúdios de TV, prédios comerciais e outros imóveis. 

A defesa de Rose, por sua vez, contesta a informação com capas da revista Caras ao longo dos anos 2000, nas quais os dois apareciam como um casal feliz, além da “compra” de um green card de Gugu para a família.

Rose Miriam está no Brasil para resolver questões de saúde, enquanto os filhos, João, Marina e Sofia, estão em Orlando com a avó materna e o motorista da família.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.