O novo É De Casa, a ser comandado por Maria Beltrão, Rita Batista, Thiago Oliveira e Thalita Morete já tem data de estreia definida.
VEJA ESSA
O matinal ficará de cara nova a partir de 9 de julho. Além de novidades nos cenários e no pacote gráfico, o semanal terá um novo formato, ainda mais jornalístico e com ares de revista eletrônica. O foco é apostar em musicais, entrevistas e na dona de casa.
O horário, inicialmente, segue o mesmo, das 6h50 às 12h, ao vivo. Mas há estudos envolvendo o Bom Dia Sábado também para São Paulo e Rio de Janeiro. O programa é uma versão ainda mais informal do Bom Dia Praça, e serve a grade de algumas afiliadas.
Na mesma semana, só que no dia 4, o Encontro passa a ser apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares direto da Globo SP. A dupla passa a ser “vizinha”, literalmente, de Ana Maria Braga e seu Mais Você.
Dessa forma, Fátima Bernardes se despede do Encontro no dia 1° de julho, após dez anos. E Ana Furtado, André Marques, Patrícia e Manoel do É De Casa no dia seguinte.
“Férias” para Maria Beltrão
Entre a estreia no É De Casa e a despedida da GloboNews, Maria Beltrão ficará cerca de dois meses descansando, só que não.
A atual titular do Estúdio i passa o bastão para Andreia Sadi no final de maio, e tira alguns dias de descanso, sem se afastar integralmente da pré-produção do novo É De Casa. Beltrão é uma das principais apostas da Globo para 2022.
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].