Novo Encrenca mantém vitória tranquila da RedeTV! sobre a Band

Encrenca
Viny Vieira e Fernanda Keulla no Encrenca deste domingo (24); programa da RedeTV! vence Band com folga (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

O novo Encrenca segue fazendo bem à audiência da RedeTV!. Dados aferidos na Grande São Paulo mostram que, neste domingo (24), a atração venceu a Band com tranquilidade. O destaque ficou por conta do comediante Viny Vieira, que apostou alto na imitação de Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico. Além dele, o programa conta com Caio Pericinoto, Fernanda Keulla, Julio Cocielo e Victor Sarro.

No ar das 20h às 22h46, o Encrenca atingiu 3,8 pontos, 4,6 de pico e 5,7% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, a Globo anotou 18,5 de média, seguida pela Record, com 11,2 pontos, e o SBT, que angariou 8,4. A Band veio bem atrás da RedeTV!, amealhando 1 de média.

Cabe lembrar que a concorrente contratou os responsáveis pela implantação e consolidação do Encrenca. Ângelo Campos, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Tatola Godas estreiam um formato similar, se nada mudar, no próximo dia 7. A missão do Perrengue na Band é vencer a atração da RedeTV!, que está na quarta colocação de audiência no ranking das emissoras de TV aberta há tempos.

Logo após o Encrenca, o João Kléber Show alcançou 2,6 pontos, 3,2 de pico e 5,2% de share ante 11,5 da Globo, 8,2 para a Record, 7,1 com o SBT e 0,5 da Band, entre 22h46 e 0h06. João, cabe lembrar, assumiu a direção do Encrenca após a transferência dos apresentadores e do diretor Ricardo de Barros para a Band.

A RedeTV! seguiu no quarto lugar com a reapresentação do Mega Senha, conduzido por Marcelo de Carvalho. O game acumulou 1,3 ponto, 1,7 de pico e 4% de share contra 8,8 da Globo, 4,1 para a Record, 3,2 com o SBT e 0,6 da Band, de 0h06 à 1h19. Por fim, o compilado de pegadinhas Te Peguei!, que consolidou 0,7 ponto, 1 de pico e 3,5% de share, 1h19 e 3h.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›