Novo estado de saúde de Rodrigo Mussi é detalhado e aponta avanço na extubação

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi está em recuperação, mas estado ainda é grave (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma nova atualização sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi foi feita por Diogo Mussi nesta quinta-feira (14). O irmão do ex-BBB contou que ele teve uma evolução considerável em seu quadro clínico.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em seu perfil na rede social, o familiar atualizou os fãs sobre o estado de saúde do gerente comercial, que sofreu um acidente de carro no último dia 31 de março.

“O Rodrigo segue melhorando de maneira considerável, avançando neste processo de extubação. Seguimos nessa corrente positiva, aguardando o nosso Rodrigo, que está cada vez melhor!”, escreveu Diogo Mussi na postagem.

publicidade

Veja Também

Rodrigo Mussi, cabe lembrar, sofreu um acidente de carro e precisou se submeter a duas cirurgias de emergência: uma na cabeça em decorrência do traumatismo craniano que sofreu, e outra na perna, consequência de uma fratura exposta. Logo depois, ele passou por mais uma cirurgia para a retirada de uma gaiola da perna direita.

Milagre de Rodrigo Mussi

A família de Rodrigo Mussi comentou sobre a saúde do ex-BBB. Em postagem no Instagram, os parentes do influencer disseram, na noite do último domingo (10), que ele segue estável, com boas reações neurológicas e que um dos médicos que cuida de Mussi considera o caso “um milagre”.

“O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu”, declarou o post.

No último final de semana, cabe lembrar, Diogo divulgou uma foto do sobrinho, Luca, que nasceu no último sábado (9), e fez uma homenagem a Mussi.

publicidade

“Não vejo a hora de estarmos juntos no próximo natal, com o Rafael e Rodrigo me ajudando a dar ao Luca a família que não tivemos. Amo vocês e saibam que, se depender de mim, nada de ruim acontecerá. Obrigado a todos pelo carinho, de coração! O Luca nasce, o Rodrigo renasce!”, escreveu o irmão do influencer.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br