Novo formato do MasterChef volta a ser criticado nas redes sociais

MasterChef
Anna Paula venceu a segunda edição do reality show de 2020 (Imagem: Divulgação/ Band)

O MasterChef Brasil, da Band, voltou a ser assunto nesta terça-feira (21) no Twitter. No entanto, diferente do que costumava acontecer nas outras temporada, o programa virou assunto por causa das muitas críticas ao novo formato.

Na atração, Anna Paula se tornou a vencedora do 2º episódio da 7ª temporada do reality. Em 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus, cada edição conta com oito novos participantes e um campeão.

Ontem, na 1ª prova, os competidores tiveram que cozinhar um tarte tatin, torta de maçã francesa, ensinada por Jacquin. Anna Paula foi a vencedora. Em seguida, o desafio era entregar um hambúrguer com pão, acompanhamento e molho em 1h15.

Os participantes tiveram dificuldade e, então, os jurados resolveram desconsideraram o pão e valorizaram mais a própria carne do hambúrguer. A paulistana foi novamente a campeã da rodada e levou o título.

No Twitter, os internautas voltaram a criticar o formato. “Talvez este novo formato seja o pior de todos os reality shows de gastronomia do mundo”, opinou um. “Me empolguei lembrando que hoje tem Masterchef. Lembrei que ta muito ruim esse formato”, disparou outro.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.