Novo game show de Rodrigo Faro já tem data para ser gravado

Rodrigo Faro
Novo quadro do Hora do Faro é uma competição com famosos (Imagem: Divulgação / Record)

A Record já começou a distribuir os convites para a formação do elenco de Game of Games, novo quadro do programa de Rodrigo Faro.

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, a emissora pretende formar um time de famosos, indo na contramão do formato original, que é apresentado por Ellen DeGeneres, na TV dos Estados Unidos, e é composto por participantes anônimos.

Os famosos que aceitarem o convite do canal, irão embarcar para Buenos Aires, na Argentina, local escolhido para acontecer as gravações da atração, que terá o comando do próprio apresentador. O período de gravação está marcado para ocorrer entre os meses de abril e maio de 2020.

A emissora informou que o ganhador do quadro, levará um prêmio de R$ 30 mil reais e que o game deve contar ao todo com 13 episódios. A atração tem sido sucesso nos Estados Unidos e teve seu formato adaptado para vários países da Europa e também da América Latina.

Em outros países, os concorrentes participam de competições com várias perguntas sobre conhecimentos gerais, além de encarar provas engraçadas. Em um desses desafios, caso o participante responda errado, o chão se abre e ele acaba caindo dentro de um imenso tubo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox