Paolla Oliveira é destaque no elenco de “Assédio” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo realizou neste início de semana a primeira apresentação pública da nova versão do Globo Play, serviço de streaming que a emissora lançou em outubro de 2015 e vem aprimorando em busca de uma maior competitividade no mercado de mídias digitais.

A partir de agora, a plataforma – que já exibe atrações do canal carioca e alguns filmes nacionais – deverá passar a incluir também séries de sucesso da TV americana, como “The Good Doctor”, “The Handmaid’s Tale” e “The Gifted”.

O objetivo, de acordo com o jornalista Nelson de Sá, da Folha de S.Paulo, é tornar o Globo Play um concorrente de maior peso para serviços como a Netflix.

Os novos conteúdos devem ser lançados até o final de 2018 e abrangerão ainda séries de sucessos dos canais Globosat, como as infantis “Detetives do Prédio Azul” e “Valentins”, além de estreias exclusivas como “Assédio” e “Ilha de Ferro”.

Saiba Mais:

Globo busca elenco para série estrelada por Tatá Werneck

Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa estrelam “Coisa Mais Linda”, da Netflix

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!