Novo programa de Dani Calabresa no GNT tem detalhes revelados

Dani Calabresa
Dani Calabresa vai estrear novo programa no GNT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dani Calabresa finalmente vai estrear um programa solo na TV. A Globo deu sinal verde para a produção de Dani-se, que será exibido em primeiro momento apenas no GNT. As gravações do programa começaram há semanas.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atração contará com dez episódios em sua primeira temporada, com esquetes e bate-papo com convidados, além de um espaço exclusivo para stand up.

Calabresa terá Pedroca Monteiro como seu parceiro no palco. Ele ficou famoso nas redes sociais por sua mininovela no Instagram, e por papéis na TV como no sitcom Vai Que Cola. A previsão de estreia é para março deste ano. A ideia era estrear antes, mas a pandemia atrapalhou os planos iniciais da produção.

As gravações estão sendo feitas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, além de gravações externas, e conta com a mesma equipe do Que História é Essa, Porchat?, talk show comandado por Fábio Porchat.

Além da humorista, o GNT preparou um programa para Mônica Martelli, estrela do Saia Justa. O projeto teve o seu piloto gravado e aprovado pela direção, mas só vai estrear no segundo semestre deste ano.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›