Novo programa de Fernanda Gentil terá Everaldo Marques, Marco Luque e Hortência

Fernanda Gentil terá apoios especiais em novo programa da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo está produzindo a todo vapor o novo programa de Fernanda Gentil para as tardes de domingo. Intitulada de Zig Zag Arena, a atração contará com as participações de Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque. A estreia está prevista para acontecer no dia 3 de outubro.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, eles vão comentar e narrar as provas do game show, que ocupará a faixa das 14h15, logo depois da Temperatura Máxima e antes das transmissões de futebol.

Inspirado nos fliperamas dos anos 1980, o cenário do programa vai imitar um pinball. Na dinâmica, duas equipes vão se enfrentar a cada domingo em três fases, nomeadas de Pique-Pega, Mega Ball e Tudo ou Nada. As disputas também serão acompanhadas por juízes profissionais.

O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir. Vou estar entre amigos, com Hortência, Everaldo e Marco, fazendo o que eu adoro, que é comunicar”, afirmou Fernanda Gentil em entrevista à colunista.

Por fim, a titular do Zig Zag Arena se mostrou agradecida por ter mais uma chance no ramo do entretenimento da Globo, depois do Se Joga e de passagens bem sucedidas na cobertura de esportes do canal:

“Não poderia estar mais feliz e ansiosa. Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro. Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial de entregar leveza em tempos tão delicados”, completou.

As gravações, inclusive, começam na próxima semana. O que se sabe é que a temporada da atração durará 18 domingos – entre 3 de outubro de 2021 e 30 de janeiro de 2022.

Fernanda Gentil aos domingos faz parte de uma movimentação da Globo para ter Luciano Huck no mesmo dia. A emissora deslocou o apresentador para o horário de Fausto Silva. Para o sábado à tarde, Marcos Mion foi contratado; ele assumirá o Caldeirão até o fim do ano, pelo menos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›