Novo programa de Geraldo Luís ganha data de estreia e dia de exibição

Geraldo Luís
Record definiu retorno de Geraldo Luís para janeiro de 2021 (Imagem: Divulgação / Record)

Fora do ar desde o início da pandemia do novo coronavírus, por ser portador de diabetes, Geraldo Luís já tem data para voltar ao vídeo. A direção da Record bateu o martelo e cravou a estreia do novo programa do apresentador para a segunda quinzena de janeiro.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a nova atração será semanal e exibida às quartas-feira, logo após as novelas, às 22h30, em faixa que já abrigou Gugu Liberato (1959-2019). O programa, porém, funcionará no esquema de temporadas, com exibição entre janeiro e maio.

O formato vai contar com a principal característica de Geraldo, a de contar histórias. A direção da emissora entende que este estilo é o maior atrativo do apresentador, e por isso, deve ser mantido.

Enquanto não dá as caras na televisão, Geraldo lançou em parceria com a R7 Multiplataforma o seu canal no YouTube. Os vídeos terão em seu conteúdo histórias da vida de brasileiros, além da participação de convidados especiais. 

“Uma das magias do mundo é poder ouvir histórias: da mãe, do pai, da vó, do vô, da vizinha faladeira. Quero contar histórias de gente e falar da profundidade da vida!”, afirmou o apresentador na ocasião do lançamento. 

Os novos conteúdos contam com reportagens inéditas, entrevistas e mensagens. Haverá espaço para encontros com convidados especiais. “Não quero ter compromisso, quero estar aqui quando tiver vontade, quando sentir que tenho que falar, quero que este seja um canal de mensagens, de otimismo neste momento de dor, de coisas estranhas acontecendo. Esse não vai ser mais um canal, mas um espaço de encontros”, explicou. 

“Quero me reinventar mais uma vez. Quero falar com o povo do jeito que o povo entende, quero dar oportunidade para as pessoas falarem. E a internet hoje gera este espaço democrático e esta conexão com as pessoas que estão acompanhando as redes 24 horas por dia, no trajeto para o trabalho, em casa, dando sua opinião, deixando sua mensagem, seu pedido”, descreveu Geraldo Luís.

“Essa é mais uma oportunidade de estar próximo das pessoas e vamos experimentar isso juntos. Já temos quase seis mil inscritos e o canal nem estreou, acho que as pessoas estão com saudade”, concluiu o apresentador.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com