Novo programa de Phelipe Siani e Mari Palma na CNN Brasil ganha data de estreia

Phelipe Siani
Phelipe Siani e Mari Palma estreiam nova atração na CNN Brasil (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

A CNN Brasil anunciou quando vai estrear a nova atração de Phelipe Siani e Mari Palma. O casal vai comandar o Em Alta CNN a partir do próximo dia 23 de outubro (sábado), às 12h.

No formato, os jornalistas vão ajudar a resolver um problema que atormentam muita gente: escolher o que assistir, ler ou ouvir. Mari e Phelipe, então, vão indicar, em 30 minutos, o que de mais interessante e produtivo há nas plataformas de streaming, tudo em um formato autoral e dinâmico.

Segundo comunicado, o programa vai apresentar dicas também streamings de música, livros, canais do YouTube e Twitch.

“Philipe e eu vemos o entretenimento de uma forma muito parecida. É o entretenimento com informação, com o lado de jornalistas sempre vivo. Comecei isso no CNN Tonight, foi uma experiência linda e quero levar isso para o Em Alta CNN. Depois de tanto tempo consumindo séries, vou ter espaço para falar sobre isso”, declarou a apresentadora.

A nova atração terá quadros nativos e interatividade no Instagram, TikTok, WhatsApp, YouTube e também Spotify. Além da exibição na TV, o programa também ficará disponível no YouTube, ao vivo e on demand.

“O Em Alta CNN é um programa para falar sobre o mercado de streaming, uma plataforma que mudou completamente o cinema, mas não é um programa de achismo. Trabalharemos o infoentretenimento. Traremos um olhar técnico e informativo dos assuntos tratados no programa”, comentou Phelipe Siani.

O jornalista, cabe lembrar, também comanda o CNN Brasil Business, ao lado de Fernando Nakagawa. Entre março de 2020 e janeiro deste ano, ele comandou o Live CNN. A licença médica por conta da contaminação pelo coronavírus antecedeu a saída definitiva do formato.

O canal de notícias está adotando a linha CNN Soft, com jornalísticos “leves”, sem hard news – as informações do momento. Este projeto culminou com a saída de Evaristo Costa, outro ex-Globo, do quadro de funcionários sem aviso prévio, segundo ele.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›