Novo programa de Sabrina Sato tem data de estreia e dia de exibição alterados

Sabrina Sato
Novo programa de Sabrina Sato, Game dos Clones ganha nova data na Record  (Imagem: Divulgação / Record)

Game dos Clones, novo programa de relacionamento da Record, em parceria com a Amazon Prime Video, e com formato da Endemol, teve os trabalhos da primeira temporada concluídos.

O reality apresentado por Sabrina Sato já ganhou data de estreia. Na TV aberta, a atração terá o seu primeiro programa no ar no próximo dia 30. Com isso, as exibições acontecerão sempre nas noites de sexta-feira, e não aos sábados, como foi anunciado inicialmente.

Enquanto isso, os assinantes do Prime Video poderão conferir o episódio mais cedo. O lançamento foi disponibilizado no catálogo da plataforma nesta sexta-feira (16).

Exibidos semanalmente, os dez episódios encomendados para esta primeira leva teriam a sua exibição até o dia 26 de dezembro. O formato acompanha a saga de um solteiro em cada episódio que terá de escolher entre sósias de uma celebridade indicada por ele.

Sete concorrentes, que além da proximidade física, estarão vestidas de forma igual, passarão por uma série de desafios. A cada prova, uma participante é eliminada, até que restem três pretendentes que disputam a prova final. A atração ainda promete trazer muitas festas com direto a muita pegação, provas para furar o olho dos adversários e até almoço com a sogra.

As gravações tiveram início em meados de agosto, em uma locação na Granja Viana, a 30 quilômetros do centro de São Paulo. As medidas sanitárias seguiram todos os protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19. A presença de um médico infectologista durante os trabalhos, além dos testes que foram feitos em várias etapas do reality, foi exigida.

Para dar conta da agenda, Sabrina Sato decidiu se mudar para uma casa mais próxima da locação. A decisão serviu para economizar nos deslocamentos diários, além de poupar tempo no deslocamento até a mansão onde foram gravadas as cenas do programa.