Novo programa do SBT promete misturar Pânico na TV com Superpop

Henrique Carlos

16/03/2023

Benjamin Back

Novo programa do SBT promete misturar Pânico na TV com Superpop (Imagem: Divulgação / SBT)

Por conta dos péssimos resultados de audiência que vem registrando nos últimos meses, o SBT está realizando algumas mudanças de estratégia em sua programação.

Inclusive, nos bastidores da emissora é certo de que eles pretendem investir ainda mais para atrair o público jovem. Segundo informações da coluna de Gabriel Perline, no iG, os executivos estão trabalhando bastante no novo formato de programa apresentado por Benjamin Back.

A produção será nos moldes do Programa Livre, que deu origem ao Altas Horas, mas também terá inspirações no Pânico na TV e no Superpop, ambos da RedeTV!. A atração já teve seu piloto (programa teste) gravado há alguns dias nos estúdios da emissora.

Os comediantes Fausto Carvalho e Victor Sarro estiveram nesse teste, além da banda Maneeva e do cantor Vavá. O programa, que ainda não teve nome definido, também contou com a presença da ex-BBB Marcela McGowan.

Novo programa jovem do SBT é uma aposta da emissora de Silvio Santos

Tiago Galassi e Edison Filho serão os responsáveis pela direção da produção, que devem abrir essa ideia de atrações mais jovens na grade do SBT.

Inclusive, o próprio Programa Silvio Santos também deve ganhar uma cara mais jovial nos próximos finais de semana. Eles estão em busca de convidados que bombam entre o público mais novo.

No último domingo (12), a atração recebeu parte do elenco da segunda temporada do Casamento às Cegas, reality show da Netflix. Outras novidades devem ser divulgadas nos próximos dias.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.