O autor Walcyr Carrasco desistiu de transformar Desirée (Priscila Assun) em transexual em “O Outro Lado do Paraíso”. A decisão, inclusive, evitou um notório erro de continuidade no enredo.
Carrasco percebeu que não faria sentido transformar a personagem, já que recentemente, ela apareceu indo à ginecologista pedir uma cirurgia para voltar a ser virgem.
Todas as cenas que já haviam sido escritas com as mudanças foram trocadas. Agora, se nada mudar de novo, o segredo da personagem ficará guardado a sete chaves até o fim da trama. A informação é do jornal “Extra”.
Isso porque Caetana (Laura Cardoso) contará à Desirée um segredo para ela fisgar de vez Juvenal (Anderson Di Rizzi). Porém, após conseguir o que quer, o público descobrirá o que de fato ela aprendeu apenas no fim da novela.
Saiba Mais:
Estela perderá a virgindade com Amaro em “O Outro Lado do Paraíso”
“O Outro Lado do Paraíso”: Após se separar de Radu, Raquel conversa com Bruno
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.