Núbia Oliiver abre o jogo e revela se tamanho do órgão genital faz ou não diferença

Núbia Oliiver
Núbia Oliiver abre o jogo e revela se tamanho do órgão genital faz ou não diferença (Imagem: Reprodução / Instagram)

Núbia Oliiver surpreendeu os fãs na última terça-feira (09) ao usar suas redes sociais para falar sobre um assunto que é considerado tabu por muitos: tamanho do pênis.

A famosa, que volta e meia faz postagens abordando temas que envolvem sexo, decidiu elaborar um texto para falar se o comprimento do órgão sexual masculino realmente faz diferença na hora do sexo.

“Vira e mexe, chegam perguntas sobre o tamanho do pênis e a relação com o prazer feminino. Mulher não precisa de um pênis para se satisfazer sexualmente”, disparou.

“Isso é coisa de cultura, de que o poder gira em torno do pênis. Felizmente há vários movimentos hoje em dia que ressignificam o sexo e dão ênfase ao prazer feminino”, explicou em seguida.

Em outro trecho da postagem, Núbia afirmou que existem outras partes do corpo que podem ser usadas na hora do sexo além do pênis: “Até um dedo pode dar muito mais prazer e ser mais satisfatório”.

“É claro que um pênis, independente do seu comprimento e espessura, em conjunto com uma mão bem explorada por todo o corpo, um beijo de língua bem molhado na boca (nos peitos, pescoço e outros lugares), um sexo oral caprichado, um corpo a corpo de grudar suor, aquela roçada gostosa nas coxas e um olho no olho faz TODA a diferença”, completou.

Cabe lembrar que Núbia recentemente deu o que falar ao fazer um post com dicas de como se sentir confortável na hora do sexo anal.

“Anal é legal! Mas antes de tudo você precisa se perguntar? Anal é o que eu realmente quero? Tudo na vida a gente tem que fazer com vontade, mas dar o ‘cool’ sem realmente estar subindo pelas paredes de tesão, não rola!”, disse na ocasião.

“Se é isso que você quer, relaxar é a principal dica para que tudo funcione da maneira mais prazerosa possível. Se você não aprender a relaxar a sua musculatura do assoalho pélvico vai ser bem mais difícil e doloroso, então procure exercícios de relaxamento”, aconselhou em seguida.

“Uma dica importante é usar os dedos de forma carinhosa com calma e cuidado e ir movimentando aos poucos, e lubrificar bastante a área. A penetração deve ser devagar, colocando a cabecinha aos poucos e em uma posição confortável, de ladinho para primeira vez é perfeito. A mulher por cima também é ótimo pois o controle é definido por ela”, explicou.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›