Núbia Óliiver surpreende ao falar sobre assunto proibido com seguidores

Núbia Oliiver
Núbia Óliiver surpreende ao falar sobre assunto proibido com seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por seu jeito excêntrico, Núbia Óliiver usou as redes sociais na última quinta-feira (05) para conversar com os seguidores sobre um assunto que é considerado por muitos como tabu: sexo anal.

Sem nenhum pudor, a ex-banheira do Gugu publicou um texto contendo dicas de como se sentir confortável na hora do ato sexual.

“Anal é legal! Mas antes de tudo você precisa se perguntar? Anal é o que eu realmente quero? Tudo na vida a gente tem que fazer com vontade, mas dar o ‘cool’ sem realmente estar subindo pelas paredes de tesão, não rola!”, iniciou.

“Se é isso que você quer, relaxar é a principal dica para que tudo funcione da maneira mais prazerosa possível. Se você não aprender a relaxar a sua musculatura do assoalho pélvico vai ser bem mais difícil e doloroso, então procure exercícios de relaxamento”, aconselhou em seguida.

“Uma dica importante é usar os dedos de forma carinhosa com calma e cuidado e ir movimentando aos poucos, e lubrificar bastante a área. A penetração deve ser devagar, colocando a cabecinha aos poucos e em uma posição confortável, de ladinho para primeira vez é perfeito. A mulher por cima também é ótimo pois o controle é definido por ela”, explicou.

Núbia finalizou a postagem falando sobre a melhor maneira de higienizar o ânus:  “A chuca é muito popular, mas não é a opção mais saudável para seu corpo pois pode desregular sua microbiota intestinal se for feita com frequência”.

“Use duchas íntimas higiênicas, que são muito mais seguras para o seu corpo! Perdeu o medo? Então vamos que no dos outros pode ser refresco, mas sabendo direitinho no seu pode ser puro prazer!”, completou.

Recentemente, Núbia participou do SuperPop e aproveitou o espaço para desabafar sobre o fato de ter sido acusada de aliciar mulheres para uma quadrilha especializada em realizar tráfico internacional de pessoas.

Em conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, a famosa afirmou que ter tido seu nome envolvido no caso fez com que a reputação sua e de familiares ficasse manchada.

“Estou tentando manter a calma e cuidar da minha família porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles [familiares] não. Então me preocupo 24 horas por dia com eles”, declarou.

A beldade contou ainda que as acusações abalaram seu psicológico de forma tão avassaladora que seu quadro de depressão apresentou uma piora significativa.

“Minha depressão voltou, minhas síndromes voltaram e estou tentando me reerguer. Hoje eu só quero provar minha inocência”, disse.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›