Números da live de Sandy & Junior impressionam e batem recorde

 Sandy & Junior
Sandy & Junior alcançam resultados surpreendentes (Imagem: Reprodução / YouTube)

A live beneficente de Sandy e Junior, realizada na última terça-feira (21), foi um verdadeiro sucesso e atingiu números impressionantes. Com a apresentação caseira, os irmãos arrecadaram 1,2 mil toneladas de alimentos e um milhão de testes para a Covid-19. As informações são da coluna de Fábia Oliveira.

A transmissão da dupla teve um toque bem intimista e descontraída, já que não foi feita nenhuma superprodução, como a cantora já tinha antecipado ao anunciar o encontro no Instagram. “Vai ser dentro de casa, como tudo começou. Da nossa família pra sua, com muito amor e música pra ajudar o maior número de pessoas possível neste momento tão delicado“, afirmou.

A live foi captada por câmeras robóticas e a equipe de produção se reduziu aos irmãos, Xororó, Noely (mãe da dupla), Mônica (mulher de Júnior) e Lucas Lima (marido de Sandy). Quem também participou de forma remota foi o ator Rodrigo Santoro.

Ao anunciar a participação especial, Sandy brincou: “Ele disse que podia ligar pra fazer a voz“. Em resposta, o marido da famosa questionou: “Ele tem seu WhatsApp?“. Antes que a moça o respondesse, o telefone tocou e a cantora reagiu: “O Rodrigo ligooou“. Diante da situação, Lucas disse, de maneira divertida e arrancando gargalhadas: “Precisava ser tão empolgada?“.

A transmissão teve mais de 2,5 milhões acessos simultâneos e cerca de 14 milhões de views. Sandy e Junior programavam uma hora e meia de show, mas acabaram prolongando a apresentação em uma hora além do previsto, devido a repercussão.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›