“O Álbum da Grande Família” dispara na audiência em dia frio em SP

O Álbum da Grande Família

Público corre para casa em dia frio e audiência de “O Álbum da Grande Família” dispara (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo ganhou audiência na Grande São Paulo nesta quinta-feira (4) de frio e chuva. Atrações das faixas matutina e vespertina, como o “Mais Você” de Ana Maria Braga e o “Encontro” com Fátima Bernardes, registraram altos (e atípicos) índices; “O Álbum da Grande Família” bateu recorde desde a estreia, em janeiro. No horário nobre, bons números para o “SP2” e o “Jornal Nacional”.

A emissora largou bem com o “Bom Dia São Paulo”, de 6h às 8h, com 9,4 pontos. O “Bom Dia Brasil” alcançou 11,5 de média, maior audiência do período matutino, batendo o “Mais Você” (10) e o “Encontro” (10,6). No início da tarde, 14,8 pontos para o “SP1”, 14,2 para o “Globo Esporte” e 14,4 para o “Jornal Hoje”.

Com “Um Grande Garoto” (2002), a “Sessão da Tarde” amealhou 13,5 de média. Na sequência, “O Álbum da Grande Família” atingiu impressionantes 18,2 pontos – acima dos 17,2 registrados em 8 de abril, até então recorde da temporada. À noite, 28,3 para o “SP2” e 32,9 para o “Jornal Nacional”.

A série “Sob Pressão” consolidou 23 pontos. Em seguida, 13 de média para a participação de Joelma no “Lady Night”, de Tatá Werneck. Ainda, 8,5 para o “Jornal da Globo”, 6,1 para o “Conversa com Bial”, 4,9 da série “Ressureição”, 4,1 do “Corujão” com o filme “Sétimo (2013) – todas estas atrações ficaram atrás do SBT. O “Hora Um” emplacou 5 pontos.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.