“O Candidato Honesto 2”, com Leandro Hassum, terá versão Drácula de Michel Temer

Da Redação

20/07/2018

Cássio Pandolfi “interpretará” Michel Temer no filme “O Candidato Honesto 2” (Imagem: Divulgação / Globo Filmes)

Assim como sua primeira parte, o filme “O Candidato Honesto 2” prometer colocar Leandro Hassum no centro de uma bem-humorada sátira do universo político nacional, com direito a tipos “livremente inspirados” em figuras carimbadas desse meio.

Um dos “homenageados” pelo enredo da sequência será o atual presidente do Brasil, Michel Temer. Pertencem notoriamente a ele as referências para a criação de Ivan Pires, papel de Cássio Pandolfi no longa.

Ivan é o vice da chapa de candidatura do protagonista, João Ernesto (Hassum), à presidência do Brasil. O personagem é retratado como uma espécie de vampiro, que, com uma caracterização ao melhor estilo Conde Drácula, materializa-se de forma inesperada em todos os lugares e acabará prejudicando a popularidade do próprio Ernesto. Além disso, é tratado como “figurativo”. Qualquer semelhança com a realidade certamente não é mera coincidência…

“O Candidato Honesto 2” tem estreia confirmada para o dia 30 de agosto nos cinemas de todo o Brasil. Luiza Valdetaro, Júlia Rabello e Flávio Galvão também integram o elenco.

Saiba Mais:

Separado, Marco Luque desabafa: “O pior foi contar para as filhas”

Deborah Secco se declara para filha e comove seguidores

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.