Silvio Santos
Silvio Santos ostenta famoso relógio vermelho (Imagem: Reprodução / Instagram)

A gravação realizada esta semana por Silvio Santos, após um forte resfriado que o afastou do trabalho por quase quatro semanas, mostrou uma coisa curiosa.

O apresentador sempre está impecavelmente vestido com seu terno, sua gravata e sua abotoadura de ouro nos punhos da camisa. Quanto ao terno, faz tempo que Silvio não faz um novo.

Ele tem usado ternos que já foram comprados faz tempo em uma determinada alfaiataria que ele gostava. Nesta semana, Silvio usou um terno com tecido diferente, em que a trama do tecido chamava atenção. Mas na tela isso não aparece porque a câmera sempre pega o comunicador de longe.

Mas mesmo de longe, uma coisa vai chamar atenção no Programa Silvio Santos do próximo domingo (17). Silvio usou um relógio vermelho. E é um vermelho muito forte que chamou a atenção de todos que estavam na plateia.

A pulseira toda vermelha fazia todos prestarem atenção no relógio. Essa também é uma peça antiga de Silvio. Ele não compra as coisas para combinarem umas com as outras. Ele compra porque gosta e depois usa.

E em Silvio Santos nada fica feio porque ele é um grande artista. Aos artistas tudo lhes é permitido e tudo tem a razão de ser.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos