O Clone – Capítulo de Quarta (10/11): Said surpreende Jade e sai disposto a matar Lucas

O Clone
Said surpreende Jade e sai disposto a matar Lucas, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quarta, 10/11, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Albieri manda que ela pare de falar neste assunto. Deusa resolve que Leo vai ficar mais tempo em casa. Albieri demite o assistente que encontrou o sêmen não utilizado. Lucas vai à casa de Jade e pede que ela fuja com ele. Said surpreende Jade com a mala na mão, tranca-a e sai disposto a matar Lucas.

Ali encontra-se com Lucas e leva-o para a sua casa. Leônidas vigia a casa de Yvete. Jade reza e promete desistir do seu amor, se Lucas for poupado. Ali cita o Alcorão para impedir Said e coloca Lucas no avião. Ele chega no Brasil, mas marca passagem para o dia seguinte de volta para o Marrocos.

Albieri mente para Edna que se enganou e inseminou o sêmen de outro doador em Deusa. Jade telefona para Lucas, pede que ele não volte nunca mais, pois agora ama Said e quer se dedicar somente ao marido.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›