O Clone – Capítulo de Quarta (12/01): Maysa garante a Lucas que fará Jade sofrer

O Clone
Maysa garante a Lucas que fará Jade sofrer, em O Clone (Imagem: Reprodução / Canal Viva)

A Globo exibe nesta quarta, 12/01, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Carol e Lobato combinam casar-se. Leônidas é entrevistado por uma jornalista, Amália, que pretender acompanhar o dia a dia do empresário. Lidiane anota tudo o que Latiffa faz para seduzir o marido. Mohamed e sua família chegam em Fez e se emocionam. Maysa saboreia a vingança ao mostrar para Lucas as joias novas e contar que foram dadas por Said.

Maysa garante a Lucas que fará Jade sofrer. Nazira acha que Mohamed deve ter uma segunda esposa e se anima ao saber que é bonita a irmã de Ranya. Maysa fuzila Xande com o olhar quando ele se senta à mesa para jantar. Leônidas leva a jornalista portuguesa, Amália, para jantar em sua casa. Lucas pede que Yvete venha visitá-lo. Alicinha faz uma marca de batom no paletó de Escobar. Clarice descobre e briga com o marido.

Mel faz Lucas conversar com Xande. Maysa manda flores para ela mesma. Todos falam que Miro vai se casar com Nazira e ele começa a se preocupar. Jade e Lucas se falam pelo telefone. Dalva garante à Yvete que Leônidas está namorando a jornalista. Edna e Albieri passeiam pelas dunas de Lençóis. Albieri vê Leo do outro lado de um lago.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›