O Clone – Capítulo de Quarta (13/04): Leo descobre a casa de Jade

O Clone
Leo descobre a casa de Jade, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quarta, 13/04, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Nando avisa à mãe que está namorando Regininha. Clarice cobra o paradeiro do seu relógio e ele acaba confessando que pegou para cheirar. Leo descobre a casa de Jade. Ali proíbe que a sobrinha saia de casa para que nada dê errado com Said. Ranya decide ir para Fez.

Mustafá jura que vai sair de casa se Noêmia continuar a fazer massagens na praia. Mohamed insiste que ele devolva a esposa. Tião escreve as mensagens para a nova empresa de Raposo, Ligeiro e Yvete. Leônidas comunica Albieri da ação de paternidade, que ele será sua testemunha e que na certidão constará o nome de Celina como mãe.

Veja Também

Jura estranha uma conta de móveis, talheres, mas Xande afirma que está fazendo um levantamento. Creusa pede demissão. Odete bate foto de Karla na praia perto de Tavinho. Cecéu encontra Nando e se impressiona com seu jeito desleixado. Clarice conversa com Escobar. Said é recebido com alegria na casa de Ali. Seu olhar cruza com o de Jade.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›