O Clone – Capítulo de Quarta (13/10): Lucas e Jade trocam olhares

O Clone
Lucas e Jade trocam olhares, em O Clone (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quarta, 13/10, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Albieri se abraça com Leônidas, que, para disfarçar a dor, tem ataques de irritação. Ninguém consegue localizar Lucas e Albieri pede ajuda a Ali. Latiffa procura a fita com o beijo e não encontra. Deusa corre atrás de Ed na gafieira ao saber que ele é estéril e joga a aliança fora.

Nazira incita os irmãos a saber se as noivas ainda são virgens. Zoraide lê a sorte de Jade e vê Lucas duas vezes na vida dela. Yvete mostra para Laurinda o belo colar de diamantes que ganhou do noivo, mas “desmonta” ao saber da morte de Diogo. Lucas começa a se recuperar e pergunta pelo irmão.

Ali se revolta com Said e Mohamed. Promete, porém, o atestado de virgindade das noivas. Simone explica a Deusa que ela pode fazer inseminação artificial com sêmen de um doador. Ali encontra e leva Lucas para a sua casa. Leônidas expulsa Yvete do velório. Lucas e Jade trocam olhares.

Leônidas manda os seguranças impedirem que Yvete chegue perto. Lobato tenta acalmar o amigo, com palavras de fé, que irritam-no mais ainda. Jade fica atordoada ao saber que terá que fazer um exame de virgindade.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›