O Clone – Capítulo de Quarta (20/10): Nazira exige ver a prova da noite de núpcias e Latiffa mostra

O Clone
Nazira exige ver a prova da noite de núpcias e Latiffa mostra, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quarta, 20/10, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Os seguranças precisam tirar Yvete da frente do carro. Dalva acusa-a de ter feito a desunião da família. Abdul, o tio de Mohamed, dá conselhos para o noivo. Ali faz o mesmo com Latiffa. Os dois ficam muito nervosos com a proximidade da noite de núpcias. Começa a cerimônia.

Jade e Lucas se olham emocionados e murmuram um “eu te amo”. Deusa pede que o doador seja parecido com Ed. Ali fica confuso quando Lucas confessa que está com saudades de Diogo.

Nazira está toda orgulhosa com a herança que vai receber. Yvete joga suas jóias nos pés de Albieri e manda que ele devolva para Leônidas. No quarto de núpcias, Mohamed lava os pés de Latiffa, faz a reza dos noivos e os dois se abraçam. Leônidas se preocupa com a chegada de Lucas e manda que o motorista entregue as jóias de volta para a ex-noiva.

Nazira exige ver a prova da noite de núpcias e Latiffa mostra, confiante. Lucas chega ao Brasil perguntando por Diogo. Leônidas chora desconsolado abraçado ao filho.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›