O Clone – Capítulo de Quarta (27/04): Jade dança para Said

O Clone
Jade dança para Said, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quarta, 27/04, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Clarice, Carol e outros funcionários olham para os dois pasmos. Lucas se irrita ao saber que Leônidas convidou Leo para conhecer a empresa. Yvete discorda do tom pastel que Maysa escolhe para a decoração e exige muita cor. Regininha rouba uma joia do quarto de Mel. Elas planejam o assalto para logo depois do casamento.

Os vizinhos pressionam para que Clarice se mude. Mohamed agradece a Latiffa por tê-lo salvo. Abdul e Zuleika chegam e Ali mente que Mohamed está internado. Edna estranha a aparência de Nando mas, mesmo assim, empresta dinheiro a ele. Edna avisa Escobar que Nando esteve na clínica e Escobar reclama com Clarice.

Veja Também

Odete e Karla posam para os flashes da mídia e mostram o filho de Otávio Valverde. Alicinha morre de inveja ao saber do casamento de Yvete. Jade dança para Said. Todos se arrumam para a festa de casamento de Leônidas e Yvete. Mel se recusa a trocar de roupa, provoca Maysa e as duas acabam partindo para a agressão física.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›