O Clone – Capítulo de Quinta (04/11): Edna lamenta ainda não ter ficado grávida

O Clone
Edna lamenta ainda não ter ficado grávida, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quinta, 04/11, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Ao saber que Yvete é a madrinha, Leônidas quase tem certeza de que era Albieri que cantava a ex-namorada Edvaldo vê de longe o batizado. Edna estranha a pele tão clara do neném.

Maysa propõe reformas na casa, mas Leônidas reage quando se fala em mexer no quarto de Diogo. Edna lamenta ainda não ter ficado grávida. Dalva se encontra com Albieri e ele esconde o rosto de Leandro.

Albieri vai embora correndo. Lucas ri quando Dalva conta a história. Edna acusa Albieri de não estar interessado em ter um filho com ela. Leônidas liga para Yvete só para saber quem foi o amigo que lhe passou uma cantada. Ela sofre, chora e, humilhada, diz que é um homem muito melhor do que ele.

Leônidas confirma a sua suspeita: é Albieri. Latiffa desanima ao saber que Nazira está chegando. Jade mostra as suas joias e garante à Zoraide que, quando tiver mais, venderá tudo e viajará para o Brasil. Maysa quer ter liberdade de mexer na casa ou então se mudar.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›