O Clone – Capítulo de Quinta (07/10): Jade e Lucas se beijam

O Clone
Jade e Lucas se beijam, em O Clone (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quinta, 07/10, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Leônidas afirma já saber de tudo, mas querer ouvir do filho. Diogo confessa que os dois transaram. Yvete nega. Diogo dá um tapa nela e Leônidas manda que ele respeite-a, dando uma bofetada no filho.

Diogo pede permissão ao padrinho para ficar hospedado em sua casa, Albieri concorda e ele embarca para o Brasil. Leônidas decide nunca mais ver Yvete e cortar relações com o filho.

Lucas e Jade quase se beijam, mas ela recua. Zoraide fica furiosa ao saber que Jade enganou a criada e sumiu por um tempo. Ela pede que nada seja contado a Ali. Latiffa grita ao saber que vai se casar com Mohamed.

Jade desafia o tio avisando que não vai se casar com um homem que nunca viu. Jade confessa para Zoraide e a prima que está apaixonada. Lucas se recusa a viajar com Leônidas.

Dalva abraça Diogo com carinho, mas estranha quando ele avisa que vai para a casa de Albieri. Edna se prontifica a ficar na casa para ajudá-lo. Jade se perde de Zoraide e Latiffa e se encontra com Lucas nas ruínas. Jade e Lucas se beijam.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›