O Clone – Capítulo de Quinta (11/11): Zoraide manda Jade infernizar a vida de Said

O Clone
Zoraide manda Jade infernizar a vida de Said, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quinta, 11/11, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Jade garante à Zoraide que cumprirá a promessa feita a Allah de nunca mais ver Lucas. Pedirá, porém o divórcio a Said. Lucas fica atordoado, mas decide viajar assim mesmo para que Jade diga em sua cara que não o ama mais.

Dona Mocinha , a mãe de Deusa, chega para dar uma ajuda para a filha e não entende nada da história de inseminação artificial. Yvete recebe uma cobrança de imposto da loja e, injuriada, procura Leônidas. Os dois brigam, acabam se beijando e ela, para se vingar, vai embora bancando a cínica. Na rua, chora. Maysa comunica ao sogro que está grávida.

Zoraide manda Jade infernizar a vida de Said até ele gritar três vezes: eu te repudio. Albieri vai ver o afilhado e Mocinha acha que ele é o pai. Zoraide embarca para o Brasil. Nazira adora a corte de Edvaldo. Lucas vai à casa de Ali e se encontra com Jade.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›