O Clone – Capítulo de Quinta (21/10): Na rua, Yvete dá de cara com Lucas

O Clone
Na rua, Yvete dá de cara com Lucas, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quinta, 21/10, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Maysa se emociona ao ver a sua foto na cabeceira de Diogo e chora muito, sendo consolada por Lucas. Latiffa telefona para Zoraide e avisa que Jade fugiu. Lucas, constrangido, explica para Jade que não pode levá-la para morar em sua casa. Conta da morte de Diogo e dos seus problemas e vai com ela até a clínica de Albieri.

Edna propõe a Albieri que eles se casem logo e que Dr. Molina e Penélope Brown sejam os padrinhos. Deusa está contente porque foi avisada que o doador já foi encontrado. Yvete está disposta a entregar as suas contas para Leônidas pagar. Albieri se lembra de uma conversa com Diogo sobre a possibilidade de fazer um clone humano. Quando Lucas volta para o carro, Jade foi embora.

Albieri fica sem ar ao saber que a amada de Lucas é a sobrinha de Ali. Yvete consegue conversar com Leônidas, ela acha que ele tem outra, ameaça um escândalo e ele vai embora do bar. Lucas bate na casa de Jade, mas Latiffa não atende. Nazira decide passar um tempo no Brasil. Na rua, Yvete dá de cara com Lucas.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›