O Clone escancara o racismo do cotidiano

O Clone
Murilo Benício e Giovanna Antonelli, como Lucas e Jade, em O Clone; novela estreia hoje (9) no Canal Viva (Imagem: Divulgação / Globo)
O Clone

Murilo Benício e Giovanna Antonelli, como Lucas e Jade, em O Clone; novela está sendo reprisada no Canal Viva (Imagem: Divulgação / Globo)

A novela O Clone (2001), um dos atuais cartazes do Canal Viva, com exibição às 13h30 e 23h, tem um fator muito interessante.

Teodora Mendes
Escrito por

Teodora Mendes

Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.