O dia em que Adriana Lessa tretou com Nelson Rubens ao vivo no TV Fama

Nelson Rubens
Adriana Lessa tretou com Nelson Rubens ao vivo (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

Nelson Rubens viu algumas famosas passarem pela apresentação do TV Fama ao seu lado. No entanto, duas personalidades ficaram marcadas: Adriana Lessa e Iris Stefanelli. Porém, elas deixaram o programa de fofocas com direito a uma treta ao vivo. E é este momento que vamos tirar Do Fundo do Baú.

A situação aconteceu em abril de 2010. Na ocasião, a atriz estava em seu último dia no comando da atração. Ela acabou surpreendendo e alfinetou ao vivo o apresentador. “Adriana Lessa, parabéns pelo brilhante trabalho que você aqui”, iniciou o fofoqueiro, que foi cortado pela artista.

A famosa provocou: “Olha, foi difícil ficar do seu lado, mas com ética e dignidade fiquei!”. Mostrando que não tinha entendido a alfinetada da colega de programa, a ex-BBB repetiu: “Isso aí, com ética e dignidade”.

Nelson Rubens, por sua vez, manteve o sorriso e mandou: “Não fala isso, porque você me adora”. Na frente do apresentador, Iris Stefanelli cumprimentou Adriana Lessa e disse: “Deus te abençoe”.

O contratado da RedeTV!, então, deu sequência ao roteiro e encerrou a edição do TV Fama, garantindo que o formato seguiria no ar.

Na época, Adriana e Iris foram demitidas para a entrada da jornalista Flávia Noronha, presente até hoje. Elas foram pegas de surpresa com a notícia e isso criou mal estar na produção. A ex-BBB, inclusive, afirmou que soube que estava fora do programa através da imprensa.

Confira o momento:

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox