O dia em que Agnaldo Timóteo foi parar no hospital por causa de Gugu

Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo ficou ferido ao participar de quadro do Gugu (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Se tem uma coisa que ninguém duvida é que Gugu Liberato lançou muitos (muitos mesmo) quadros inusitados em seus programas no SBT. Um dos inesquecíveis para os fãs do loiro fez muito sucesso no extinto Viva Noite: o Sonho Maluco.

O Do Fundo do Baú, então, lembra nesta quinta-feira (14) de uma edição que acabou saindo do planejado e fez Agnaldo Timóteo parar no hospital.

No quadro, o público da atração dos anos 1980 mandavam cartas para famosos realizarem os mais loucos desejos. E bote louco nisso. Em 1987, um telespectador surpreendeu e pediu para que o cantor atravessasse um outdoor dentro de um carro, a partir de uma rampa.

É claro que houve toda uma preparação para ninguém sair ferido. O artista, então, foi acompanhado por um piloto profissional cumprir o combinado. Entretanto, ao passar pela placa de anúncio, o veículo embicou, aterrissando com as rodas dianteiras.

Resultado: ao ser jogado contra o painel do automóvel, o famoso sofreu cortes, escoriações, quebrou alguns dentes e a quarta vértebra da espinha dorsal.

Ao ver a situação, a repórter do Viva Noite foi até Agnaldo Timóteo para conversar com ele e ver se estava tudo bem. “Ai, meu Deus. Ele está bem? O nariz está sangrando. Ele machucou o nariz. Tirem ele do carro“, gritava a jornalista.

O convidado do programa do Gugu acabou aparecendo no vídeo sangrando e sendo atendido pelos médicos de uma ambulância que estava de prontidão no local.

Confira o vídeo:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com