Ana Maria Braga
Ana Maria Braga e Xuxa se sujaram de torta em 2003 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga e Xuxa Meneghel tiveram encontros históricos na Globo nas últimas décadas. Um deles, no entanto, ficou marcado por uma guerra de bolos no Mais Você. O momento ficou tão lembrado que as loiras repetiram o fato anos depois. E é por isso que vamos tirar Do Fundo do Baú esse episódio marcante.

O ano era 2003. A eterna Rainha dos Baixinhos recebeu a apresentadora do matinal em sua casa, a famosa Casa Rosa, no Rio de Janeiro. As duas estavam prestes a comemorar seus aniversários e, depois da receita, seguraram dois bolos: um de brigadeiro e outro de brigadeiro branco.

“Esse negócio não vai dar certo. Ela está me ameaçando”, disparou Namaria, percebendo o que a amiga iria fazer. “Adoro isso”, disse Xuxa, enquanto se preparava para dar uma tortada na veterana.

Então, assim que a também cantora se posicionou para acertar a torta no rosto da entrevistadora, a mãe do Louro José gritou: “Não acredito que você vai fazer isso comigo”. “Vem cá, rapaz, é seu aniversário ou o meu”, rebateu a convidada.

“Você gosta de bolo de chocolate?”, quis saber Ana Maria, que, logo em seguida, acertou Xuxa. A apresentadora da Record também não perdeu tempo e mandou ver na tortada. As duas foram às gargalhadas ao ver toda a situação que se meteram.

O que elas não imaginavam, no entanto, é que isso se repetiria em outras oportunidades, como em 2009. Desta vez, no entanto, elas provocaram uma grande guerra em pleno estúdio da Globo.

No Dia das Crianças, Xuxa participou da atração e as duas encerraram o matinal atirando tortas de chocolate e merengue uma na outra. A confusão foi tão grande que até as crianças que estavam no estúdio participaram da situação.

Antes disso, em 2005, a farra entre elas foi com sorvete, durante gravação do Mais Você nos estúdios da Globo em São Paulo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos