Ana Maria Braga
Ana Maria Braga levou mijada de cachorro ao vivo no “Mais Você” em 2006 (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Ana Maria Braga já passou por momentos considerados icônicos da televisão brasileira, principalmente por causa dos micos. A coluna “Do Fundo do Baú” desta quinta-feira (8) vai lembrar o episódio em que um cachorro fez xixi nas costas da apresentadora ao vivo.

O ano era 2006 e, assim como todos os dias, o “Mais Você” estava pronto para contar com algum momento inusitado. Afinal de contas, todo programa ao vivo é sujeito a surpresas. Raramente, é claro, elas são tão desastrosa como a que aconteceu com a veterana.

Ana Maria Braga fazia uma entrevista sobre cães no matinal e decidiu soltar no estúdio alguns poodles, enquanto conversava com os donos dos animais. Um dos cachorros, no entanto, resolveu levantar a pata nas costas da comunicadora, para diversão do Louro José.

O fiel escudeiro foi às gargalhadas, enquanto Ana Maria Braga, sem graça, comentou o que sentia. “Por isso que estava sentindo que tava esquentando”, brincou ela. “E ele é grande. Rapaz do céu, você vai levar uma mordida de Belinha”, acrescentou.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga levou mijada de cachorro ao vivo no “Mais Você” em 2006 (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

“Melhor eu levantar senão eu vou levar outra mijadinha”, se divertiu a apresentadora, enquanto Louro pedia para rever o vídeo da situação.

Em seguida, a apresentadora deu risada, mas não conseguiu continuar com o programa normalmente, para desespero da dona do cão. “Olha, eu vou agradecer as visitas e chamar um intervalo comercial”, disparou a global, encerrando o papo. Ela retornou ao “Mais Você” com outra roupa.

Cabe destacar que a festa de cachorros nos estúdios foi em comemoração ao aniversário de Belinha, que faleceu em 2015, após 14 anos. A cadela se tornou parte da equipe da atração e ficava no estúdio durante a apresentação.

Assista ao momento épico:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos