Faustão
Faustão ficou “p da vida” ao ter que cantar na Xuxa (Imagem: Reprodução/ Globo)

Faustão já comentou algumas vezes que não tem boas recordações do único filme que fez. Inclusive, no próprio ano do lançamento do Inspetor Faustão e o Mallandro, em 1991, o apresentador se mostrou “p da vida” ao ter que cantar uma música do longa-metragem no Xou da Xuxa. É este momento que vamos tirar Do Fundo do Baú hoje.

Em pleno Dia das Crianças, Xuxa Meneghel recebeu os amigos Fausto Silva e Sérgio Mallandro para divertirem as crianças. Num dos momentos, no entanto, a apresentadora pediu para eles dois cantarem com as Paquitas o clássico Rap do Ovo, que fez parte do álbum do filme.

Visivelmente sem graça, o apresentador reclamou no ar por ter feito a produção e ainda mandou um recado para Marlene Mattos, que foi empresária da eterna Rainha dos Baixinhos e estava por trás do longa – produzido pela empresa da Xuxa.

Enquanto a música rolava, Faustão improvisou na letra (um tanto quanto inusitada): “Eu esqueci essa letra, não sei porque gravei essa música. Essa Marlene é uma doida, que me fez entrar nesse filme. Eu esqueci a letra e não sei mais coisa nenhuma”.

“Canta aí, rapaz. Canta aí”, ordenou Mallandro. “Meu ovo já não esquenta mais nada”, brincou o comunicador, fazendo referência à letra da canção. “Olha essa letra. Nem você sabe”, completou o artista para o humorista.

Faustão ainda falou que as Paquitas da Xuxa “salvam” a música, que foi tema do programa especial da artista. Enquanto cantavam, os convidados jogavam ovinhos de chocolate para as crianças.

Assista ao momento épico (que só perde para o próprio filme):

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos