O dia em que João Kléber perdeu a cabeça e xingou todo mundo ao vivo

João Kléber
João Kléber soltou o verbo contra a produção, convidados e plateia (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

Quem acompanha os programas apresentados por João Kléber sabe que não vai perder momentos, no mínimo, inusitados. Por isso, vamos tirar Do Fundo do Baú um dia histórico do famoso Teste de Fidelidade, da RedeTV!. Na ocasião, o apresentador perdeu a cabeça e xingou todo mundo ao vivo.

Na atração, o famoso conversava com uma telespectadora, por telefone, que decidiu opinar sobre a situação do casal que passou pelo teste de fidelidade. A mulher que fez a ligação, no entanto, soltou o verbo e xingou muito.

“Ela [a participante] tem mesmo é que meter o chifre, porque ele é um banana”, disparou a convidada, que começou a discutir com o namorado da envolvida na polêmica.

Enquanto isso, a plateia gritava e o casal presente no palco também falava ao mesmo tempo, irritando João Kléber. A produção acabou sendo culpada por não cortar a ligação e o comunicador se descontrolou com todos os presentes.

“Alô, alô, Renata. Alô, porr*, cara***”, afirmou o artista, aos gritos, interrompendo a discussão. “Eu estou falando, porr*. P*** que pariu. Pode desligar o telefone. Eu estou ‘silêncio, silêncio e silêncio’. Eu sou o dono desse programa ou não sou, porr*? O outro não segura o auditório, não corta o telefone“, acrescentou ele.

“A outra é chamada de put* no ar. Que baixaria é esse aqui? Estão pensando que aqui é a casa da mãe Joana? Até eu perdi o rebolado aqui agora. Perdi o vocabulário”, disse João Kléber, que pediu desculpas ao público pela forma que reagiu.

Em seguida, ele voltou a reagir contra a plateia, que gritou enquanto ele reclamava. “Estão pensando que eu sou otário”, disparou ele, que ainda chutou algo que estava no chão. “Vamos respeitar o telespectador, mas tem hora que não aguento”, completou.

Confira ao momento épico:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

ALERTAS GRATUITOS