Mara Maravilha
Mara Maravilha ficou constrangida em vários momentos do “Programa Livre” (Imagem: Reprodução/ SBT)

Mara Maravilha tem causado com suas participações em programas de televisão e no “Fofocalizando”, do SBT, que comanda diariamente. Mas o que poucos sabem é que ela é polêmica há muitos anos. O “Do Fundo do Baú”, então, decidiu provar isso relembrando sua ida ao extinto “Programa Livre”.

O ano era o de 1993, a artista, que ainda era uma das amadas apresentadoras infantis da televisão, acabou tendo que enfrentar uma plateia afiada da atração do SBT. Uma jovem, por exemplo, insistiu para saber sobre a suposta “magia negra” que ela teria feito para Angélica.

“Queria saber qual a opinião dela sobre os comentários de que ela fez um trabalho de magia negra para Angélica”, disparou a moça. “Essa era inevitável”, disparou Serginho Groisman, enquanto a convidada estava visivelmente sem graça.

“Esse assunto é muito desagradável, me chocou muito. Acredito que não chocou tanto a Angélica quanto a mim chocou. Eu não acredito nessas coisas. É muito chato quando você é acusado de algo que você não fez”, afirmou a famosa.

Já num outro momento, ela ficou sem graça quando três rapazes dispararam juntos: “Ela é a baianinha mais bonita do Brasil e queremos dar uma flor para ela”. A cantora, então, recebeu o mimo e deu um beijo em cada um deles.

Mara Maravilha
Jovens levantaram foto de Mara Maravilha pelada (Imagem: Reprodução/ SBT)

No entanto, o auge da vergonha alheia na atração aconteceu quando um jovem quis saber sobre ela ter posado nua para a Playboy. “Eu acho o teu trabalho super legal, mas acha que foi necessário ter posado para Playboy?”, quis saber ele.

“Olha, eu não tenho nenhum preconceito com o meu corpo, quando eu era adolescente eu tinha aquilo de ‘ai, meu seio é grande’, coisa e tal, mas…”, rebateu Mara Maravilha, que cortou a fala ao ver que outros jovens mostraram ao público um poster dela pelada.

“Você é muito inconveniente. Você pode ver com os olhos e lamber com a testa”, disparou a apresentadora, enquanto a câmera focava na foto dela. “É um trabalho e eu não vou fazer a base da minha carreira posando nua, mas foi algo que tinha que ser”, completou a morena.

Em recente especial do SBT, o apresentador, que atualmente está na Globo, contou que a cantora quase deixou o palco da atração após o climão com os jovens.

Assista ao momento épico:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos