O dia em que um rapaz da plateia questionou a sexualidade de Jô Soares

Jô Soares
Jô Soares foi surpreendido com pergunta inusitada da plateia (Imagem: Divulgação/ Globo)

A plateia sempre é um componente nos programas de auditório que pode surpreender (e muito). Jô Soares que o diga. O apresentador já foi surpreendido com seus entrevistados e também com pessoas que estavam no auditório. E é justamente um desses momento que vamos tirar Do Fundo do Baú.

Em 2010, durante o extinto Programa do Jô, da Globo, o famoso falava sobre sexo com suas convidadas, quando decidiu ouvir uma pergunta da plateia. Um rapaz, porém, fugiu do assunto e quis questionar o apresentador, ao invés das entrevistadas.

“Eu tenho dúvida se o Jô é gay ou ‘homi'”, disparou o rapaz. “Quem? Eu? Entrei na roda. Olha, eu não sou gay. Não tenho nada contra, mas não sou”, reagiu Jô Soares, completamente surpreso e sem graça com o questionamento.

O apresentador, então, seguiu: “Eu tenho um lado feminino muito forte. Será que é porque fiz personagens feminino, tô de brinco? Mas o buraco do brinco não é gay, é outro buraco que o gay…”.

“Não tenho nada contra. A pessoa não dando o meu pode fazer o que quiser. Imagina”, afirmou o artista, garantindo os risos da equipe e também do auditório. Em seguida, no entanto, ele decidiu seguir com a pauta da entrevista.

Assista ao momento:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›