Xuxa
Xuxa se irritou com José Serra e o detonou no Jornal Nacional (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel tem momentos icônicos na televisão. Desta vez, vamos tirar Do Fundo do Baú o episódio em que a apresentadora demonstrou toda sua irritação com o atual senador José Serra (PSDB). Na época, a loira chegou a detonar o político em pleno Jornal Nacional.

Tudo começou quando Serra – na ocasião, candidato à presidência – detonou a artista por ter engravidado de Sasha sem estar casada. Numa entrevista para jornalistas, ele afirmou que ela não era um bom exemplo aos jovens.

“Eu fico imaginando essa experiência de produção independente da Xuxa com a Sasha. Quantas mães adolescentes precoces, prematuras, serão estimuladas no Brasil”, comentou o político.

Xuxa, então, ouviu a declaração do ex-governador de São Paulo, ficou “p da vida” e decidiu pedir um direito de resposta no Jornal Nacional. Por telefone, ela soltou o verbo sobre José Serra e a política brasileira.

“Eu acho sua declaração, ministro José Serra, injusta e demagógica. Mau exemplo é o que eu vejo todos os dias no noticiário: aumento de preços de remédios, plano de saúde que não respeita o cidadão e hospitais sem médicos”, disparou ela.

A apresentadora ainda acrescentou: “Olha, eu não me casei, viu? Mas eu tenho condições de criar e educar minha filha, o que não acontece com a maioria do nosso povo. Sabe o por quê? Porque eles são vítimas de políticos que preferem dar entrevistas de impacto ao invés de tomar decisões que melhorem a vida das pessoas”.

As palavras de Xuxa repercutiram tanto na época que viraram assunto em quadro de humor do extinto Casseta & Planeta, da Globo.

Assista ao momento:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA