“O esporte me ajudou muito. A depressão é morte em vida”, afirma Priscila Fantin

Priscila Fantin e Mariana Godoy (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Convidada do “Mariana Godoy Entrevista”, da RedeTV!, Priscila Fantin relembrou momentos marcantes de sua carreira e falou também sobre a depressão que enfrentou em 2008 e a afastou da TV.

“O esporte me ajudou muito. Me ajudou a sair da estagnação, porque a depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada. O teatro também é muito curativo, transformador. Me ajudou bastante”, afirmou.

Durante a entrevista, Godoy quis saber quem Priscila tinha como exemplos em sua área de atuação, a atriz, então, citou: “Fernanda Montenegro, Antonio Fagundes, Tony Ramos, Claudia Raia, Denise Del Vecchio, Eliana Guttman. Tive vários professores e escutava e absorvia muito todas as coisas”.

Um dos destaques da carreira de Fantin foi Tati, protagonista da temporada de 1999 de  “Malhação”: “Assim como eu, a Tati estava chegando numa nova cidade, conhecendo novas pessoas e foi justamente o que eu estava vivendo naquela época. Foi uma identificação muito grande. Hoje prefiro fazer o que seja oposto a mim porque acho mais interessante. Gosto do desafio e de vivenciar coisas que eu não vivenciaria em minha vida”, analisou.

Priscila também afirmou ter uma preocupação social com as questões que tanto assolam o Brasil: “Tenho uma preocupação humana muito grande. Acho que falta humanidade para os humanos. A gente se olha muito pouco no olho e estende muito pouco a mão. Tem muita gente precisando”.

Ao lado de Luiza Tomé e Letícia Birkheuer, a atriz segue em cartaz com a peça “Além do Que os Nossos Olhos Registram” no Teatro J. Safra, em São Paulo, até o dia 11 de março, de sexta a domingo, 21h30, 21h e às 20h, respectivamente.

Saiba Mais: 

“Obrigada por ser tão forte”, diz Xuxa para a mãe

Chega ao fim o casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS