Leo Dias soltou o verbo durante o “Fofocalizando”, do SBT, ao falar dos atores que são educados e atuam bem.
O jornalista, ao lado dos colegas Mara Maravilha, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini, também não poupou críticas aos artistas que fazem tipo e menosprezam o trabalho da imprensa.
Leo afirmou ainda que a TV carece de atores heterossexuais para interpretarem os mocinhos das tramas. Por conta dessa “exigência”, nomes como Chay Suede e Fiuk são sempre lembrados, ainda que em alguns casos tenham seus desempenhos criticados.
Dias aproveitou para criticar a atuação do filho de Fábio Jr nas novelas – Fiuk foi detonado recentemente ao viver o Rui de “A Força do Querer”. “O mercado precisa de atores que sejam e se pareçam com heterossexuais“, disparou o fofoqueiro-mor.
Saiba Mais:
Seguidor pede foto de biquíni e Lívia Andrade dá resposta sensacional
Sonia Abrão rebate fama de “coveira”: “Foi uma fase”
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].