Apesar da declaração, a mocinha pede um tempo em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de descobrir que foi enganada por Renato (Rafael Cardoso), Clara (Bianca Bin) dará uma nova chance ao amor em “O Outro Lado do Paraíso”. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, o advogado questionará a mocinha sobre os seus sentimentos pelo vilão.

“Meu filho chamava o Renato de pai, e o Renato me ajudou em tudo. Mas era um sentimento de gratidão, a vontade de reconquistar o amor do meu filho. Ser chamada de mãe. Quando você disse que ia partir, sofri tanto. Doeu. Na verdade eu não queria que fosse embora. Nunca!”, admitirá ela, que dirá ainda que sempre soube que o amigo era o “homem certo”.

Clara pedirá sigilo absoluto sobre o relacionamento entre os dois. “Se eu casasse com você agora, a própria Sophia se encarregaria de espalhar as fofocas. De dizer que troco de homem como quem troca de sapato. Você mora aqui em casa. Vão dizer que eu já estava com você antes, que foi por isso que larguei do Renato. Precisamos de algum tempo, para tudo ser esquecido”, falará.

“Agora eu falei dos meus sentimentos. Sei que sou correspondido. Vou esperar com todo amor do mundo. E quando o dia certo chegar, Clara…você casa comigo?”, perguntará o bonitão. “Eu é que pergunto, Patrick. Você casa comigo?”, retribuirá Clara. Os dois rirão e se beijarão apaixonadamente.

Saiba Mais:

Lívia e Gael ajudam Clara a destruir Sophia em “O Outro Lado do Paraíso”

“Tempo de Amar”: Após ‘morte’ de Vicente, Maria Vitória reata com Inácio

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!