“O Outro Lado do Paraíso”: Leandra é presa acusada de assassinato

Leandra recebe voz de prisão de Bruno em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Sophia (Marieta Severo) matará Rato (César Ferrario) a facadas após ser chantageada pelo capanga. E Leandra (Mayana Neiva) será a principal suspeita pelo crime após os policiais encontrarem o corpo do homem e descobrirem que ele estava de relacionamento com a dona do Love Chic.

Ao chegarem no bordel, os agentes conversarão com Zildete (Narjara Turetta) para saber mais informações sobre a cafetina. A cozinheira acabará revelando que os dois tiveram uma briga há pouco tempo. Neste momento, Leandra chegará ao imóvel e será avisada da morte do namorado por Bruno (Caio Paduan).

“Agora, eu acabo de saber que você brigou feio com ele. Que tinha um noivo, queria fingir que era honesta e ele acabou com a história. Leandra, está presa como suspeita pela morte do teu amante”, anunciará o delegado. “O Rato morto. E eu acusada?”, reagirá a moça.

Caetana (Laura Cardoso) interromperá o diálogo para defender a amiga. “Olha pra ela, delegado. Acredita que a Leandra conseguiria matar um homem do tamanho do Rato?”, questionará a ex-prostituta. “Isso é o que vamos averiguar. Vem com a gente”, ordenará o filho de Nádia (Eliane Giardini).

“Mas não, não. Eu sou inocente”, dirá a ex-sócia de Duda (Glória Pires), antes de ser levada à força para a delegacia.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Renato arma para se casar com Clara

“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia dá rasteira em Gael

Daniel Ribeiro
Escrito por

Daniel Ribeiro

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].