Depois de prometer defender Vinícius (Flávio Tolezani) contra as acusações de Laura (Bella Piero), Lorena (Sandra Corveloni) começará a se dar conta de que o marido é realmente um pedófilo e mudará seu discurso durante o julgamento do criminoso em “O Outro Lado do Paraíso”.
“Quando a Laura aparecia machucada, com marcas, eu pensava…criança é assim mesmo. No início do casamento, a Laura até gostava de você. Vocês brincavam. Eu acreditava que tinha a família perfeita. De repente ela passou a fugir de você. A ter medo. Eu imaginei que ela estava ficando esquisita, que a errada era ela. Todas as evidências estavam lá, mas eu não via”, relatará a amiga de Sophia (Marieta Severo).
Lorena aproveitará o momento para fazer um comovente alerta a outras mães, que estão assistindo o julgamento. “O perigo pode estar próximo, pode ser alguém da família, pode ser alguém que ninguém desconfia. Eu…tinha tudo diante de meus olhos. Tudo. Meu marido e minha filha”, dirá.
Vinícius interromperá o discurso da esposa e falará que ela prometeu ficar do seu lado. “Eu prometi defender o homem que amava. Porque eu estava cega. Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. Não enxerguei as evidências porque não quis enxergar. Tudo diante dos meus olhos, tudo. Mas eu não queria ver. Monstro! Meu marido, Vinícius, é um monstro”, esbravejará a personagem.
As cenas vão ao ar nesta terça-feira, dia 20.
Saiba Mais:
“O Outro Lado do Paraíso”: Mariano fica milionário e foge com Lívia
“O Outro Lado do Paraíso”: Renato arma para se casar com Clara
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].