“O Outro Lado do Paraíso”: Morte de Vinícius foi encomendada por Sophia

Em “O Outro Lado do Paraíso”, o público entenderá por que Vinícius (Flavio Tolezani) não recebeu ajuda dos policias do presídio enquanto era assassinado a sangue frio por um detento. 

Publicado por Da Redação em 28/02/2018

Ameaçada, Sophia pagou pela morte de Vinícius na prisão em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, o público entenderá por que Vinícius (Flavio Tolezani) não recebeu ajuda dos policias do presídio enquanto era assassinado a sangue frio por um detento.

Tudo será explicado quando o diretor do presídio aparecer na casa de Sophia (Marieta Severo) para receber um dinheiro. “Os outros 50%. É bastante dinheiro”, dirá a serial killer. “Nem tanto. Tenho que dividir com os policiais que se afastaram pro ex-delegado ser assassinado”, responderá o homem.

A mãe de Gael (Sergio Guizé) argumentará que tomou a decisão após ser ameaçada pelo delegado. “Não que houvesse provas contra mim. Mas uma mulher como eu não pode correr o risco de ter o nome manchado. Ainda mais por um delegado pedófilo, sem escrúpulos. De qualquer forma, um criminoso como ele não merecia viver”, dirá.

“Não se preocupe. Estupradores são assassinados na prisão. É uma lei não escrita entre os prisioneiros. No caso, só apressamos as coisas”, ponderá o diretor do presídio.

As informações são do jornal “O Globo”.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Renato e Fabiana se unem para roubar Clara

“O Outro Lado do Paraíso”: Mariano fica milionário e foge com Lívia

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.