Aos poucos, todos começarão a perceber o verdadeiro caráter de Renato em “O Outro Lado do Paraíso”. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, o vilão dará alta antecipada a Beth (Glória Pires) e acabará sendo demitido por Samuel (Eriberto Leão).
O ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) aproveitará a situação para inventar que sofreu assédio do psiquiatra. “Tá me demitindo porque é gay. Eu sei que sou gostoso. E não cedi às tuas cantadas”, dirá o médico.
“Eu nunca cantaria um verme como você. Está se aproveitando do fato de eu ser gay para me acusar. É o que homens do seu tipo fazem, quando acuados. Em vez de enfrentar a situação, em vez de aceitarem o erro, inventam uma história que nunca existiu”, rebaterá o filho de Adnéia (Ana Lúcia Torre).
Por sorte, a conversa dos dois será escutada por um médico, que testemunhará a favor de Samuel, livrando-o da acusação. “O doutor Aguiar aqui presente é testemunha de que sua demissão não é fruto de uma cantada mal dada”, falará o namorado de Cido (Rafael Zulu) no Tribunal.
Saiba Mais:
“O Outro Lado do Paraíso”: Após se separar de Radu, Raquel conversa com Bruno
“O Outro Lado do Paraíso”: Clara rompe com Patrick e perdoa ex-marido agressor
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].