“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia é presa em flagrante ao tentar matar Caetana

A derrocada definitiva de Sophia (Marieta Severo) está prestes a ter início em "O Outro Lado do Paraíso". A vilã será pega tentando matar Caetana (Laura Cardoso) e acabará presa em flagrante.

Publicado por Da Redação em 03/04/2018

Gael (Sérgio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) ajudam Clara (Bianca Bin) a desmascarar Sophia (Marieta Severo) em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

A derrocada definitiva de Sophia (Marieta Severo) está prestes a ter início em “O Outro Lado do Paraíso”. A vilã será pega tentando matar Caetana (Laura Cardoso) e acabará presa em flagrante.

Tudo começará quando Gael (Sérgio Guizé) descobrir que a mãe é a responsável pelo desaparecimento de Mariano (Juliano Cazarré) e ir correndo contar a novidade a Clara (Bianca Bin). Ela e Patrick (Thiago Fragoso) logo relacionam o crime da megera aos assassinatos de Vanessa (Fernanda Nizzato), Laerte (Raphael Vianna) e Rato (César Ferrario) e decidem pedir a ajuda de Caetana para desmascarar de vez a avó de Tomaz (Vítor Figueiredo).

Orientada por Clara, Caetana procura Sophia no garimpo – devidamente acompanhada por Leandra (Mayana Neiva) para inibir reações agressivas da vilã – e chantageia Sophia, exigindo dinheiro para não trazer à tona o passado da mãe de Gael como prostituta em Pedra Santa. Sophia fingirá aceitar a extorsão e marcará um encontro com Caetana para pagar a quantia.

No horário combinado, Sophia surge no bordel acompanhada de sua famosa tesoura – exatamente como Clara previra. Caetana então, seguindo o roteiro, exige seu “pagamento”. “Mas não é só dessa vez. Vai me pagar sempre que eu quiser. Pagar pelo meu silêncio“, provoca a ex-amante de Josafá (Lima Duarte).

Eu tenho certeza que, a partir de agora, a senhora ficará em silêncio, dona Caetana. Silêncio para sempre“, diz Sophia, antes de empunhar a tesoura e partir para cima de Caetana. É quando Clara e Patrick – que acompanharam toda a cena escondidos – surgem, acompanhados do delegado Bruno (Caio Paduan), que dá voz de prisão à serial killer: “A senhora está presa, dona Sophia, por tentativa de assassinato.

Saiba Mais:

“Deus Salve o Rei”: Amália anuncia que quer ir embora de Montemor

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara derrota Renato e Fabiana na Justiça

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.